Os Discípulos (Eugene Burnand, 1898)

Os Discípulos (Eugene Burnand, 1898)

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Eu vou pelo mundo - Banda Dom


Sei que Tu és Deus, que Tu és sim
O motivo que me faz cantar somente para Ti
Não, eu não quero saber de olhar para trás
E ver o que passei longe do Teu amor

Quero apenas sorrir e dizer para o mundo
Que tenho motivos para ser feliz
Pois vives em mim, pois vives em mim
Eu vou pelo mundo cantando as glórias do Senhor

Eu vou pelo mundo cantando as glórias do Senhor(2x)
Eu canto a glória do Senhor
Eu canto a glória do Senhor

Eu já me decidi por te amar
Contigo sei que posso caminhar
Se sou fraco no pecado
Sei que em Ti encontro fortalezas pra lutar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Seu comentário estará visível após algum tempo.