Os Discípulos (Eugene Burnand, 1898)

Os Discípulos (Eugene Burnand, 1898)

domingo, 24 de outubro de 2010

Impossível não te amar (Flavinho)


Impossível Não Te Amar
Flavinho
Composição: Ízaias Luciano


Como é bom viver só para ti senhor
Sentir bem forte em mim o teu amor.
Como é bom saber que tu cuidas de mim
Meu coração se alegra , pois teu espírito me conduz.
Em cada mimo que tu me fazes,
Meu coração se rejubila.
Mesmo na provação sei que estás comigo,
Pois teu amor me conquistou, é impossível não te amar.

Oh! meu jesus, roubaste o meu coração
O teu amor me conquistou, senhor!
Oh! meu jesus, roubaste o meu coração
O teu amor me conquistou, é impossível não te amar.

Quando olho de onde tu me resgataste
Vejo a tua misericórdia e te agradeço.
Porque agora eu te conheço,
O teu amor me conquistou , é impossível não te amar.

Oh! meu jesus ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Seu comentário estará visível após algum tempo.